" A História é êmula do tempo, repositório dos fatos, testemunha do passado, exemplo do presente, advertência do futuro." ( Miguel de Cervantes )

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

HISTORY CHANNEL - O Juramento de sangue de Hitler


A Religião sempre teve um papel proeminente em todas as civilizações de todas as épocas da humanidade!
Algumas voltadas para a paz e para a evolução humana , outras voltadas para segregação, domínio, ódio e intolerância através do fanatismo .


Um dos maiores exemplos de fanatismo exacerbado e controle mental em massa foi o Holocausto ocorrido na Segunda Guerra Mundial através da "religião" Nazista !


Muitos não sabem , mas as bases sob as quais Hitler se apoiava eram crendices, ocultismo e busca por uma mitologia inexistente que provaria ser a raça ariana , a “Raça Mãe” pura que deveria tomar o controle de todo o mundo !


 E ele quase conseguiu, com a ajuda de multidões controladas pelas técnicas de persuasão aprendidas por ele, técnicas essa ensinadas por um mágico chamado Erik Jan Hanussen e que por surpresa de todos seria descoberto como um Judeu.


O Documentário a seguir aborda a histeria coletiva alimentada por crenças ocultistas, mitologia nordica ,  fanatismo em massa , Culto a personalidade,  e seus efeitos sobre a sociedade moderna , afinal o presente é feito pelo passado!


Dirceu Lima Jr - Autor














Nenhum comentário:

Postar um comentário